Grande Prêmio de Fórmula 1
No fim de semana de Fórmula 1 em São Paulo, festas e champagne para comemorar o Grande Prêmio do Brasil. Vinhos espumantes são tradicionalmente associados a celebrações, e o hábito de estourar uma rolha no pódio é marca registrada do automobilismo desde 1967, quando Dan Gurney deixou escorregar uma garrafa na corrida de Le Mans.
Conheça os museus sobre carros na Alemanha.
Por isso, a Chandon se uniu a McLaren em uma parceria global desde 2015, e teve os pilotos Stoffel Vandoorne e Fernando Alonso (foto acima) participando de eventos na cidade, assim como coquetéis para convidados no autódromo de Interlagos.
O troféu da Fórmula 1 deste ano no Brasil ficou com a Mercedes Benz, nas mãos do piloto Lewis Hamilton, que é patrocinado entre outras marcas pela Tommy Hilfiger, responsável pelo vestuário oficial dos pilotos da escuderia.
Fabricantes de relógios esportivos evocam valores do automobilismo.
A marca levou como convidados para o autódromo os atores Caio Castro e Klebber Toledo e o apresentador Leo Picon. Eles vestiam uma coleção em parceria entre Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton, apresentada no último desfile em Xangai. Veja acima nas fotos de Claudio Augustus.
O ator e cantor Micael Borges foi o convidado da Ferrari no lounge ndo Salão do Automóvel, que tinha um simulador de corrida da marca e lançamentos de relógios da parceria com o Grupo Movado.