Harry Styles preparou um figurino vintage, retrô e com técnicas de reuso para o primeiro single de seu novo álbum “Kiss All the Time, Disco Ocasionally”, tudo garimpado pelo stylist Harry Lambert em brechós de Londres ou feito sob medida para ele. O trabalho deve reafirmar a sua vocação musical, mas também o seu papel como um dos ícones de estilo mais relevantes da sua geração.
A camiseta azul que aparece na capa tem o nome do álbum estampado na frente e é feita por Patrick Carroll, que é um artista e estilista que trabalha com fibras recicladas de algodão. Tem uma versão comercial dessa peça, disponível no site de merchandising da turnê que vem para São Paulo em 2026 (veja na galeria abaixo).



A calça jeans é uma Levis 501 das mais tradicionais possíveis, porém. garimpada nesse espaço que chama The Vintage Showroom, um brechó muito bacana de Londres.
Quase não dá pra ver os óculos, mas é de uma marca que chama General Eyewear, um espaço vintage de Londres com acervo de armações desde o começo do século 19 até o final do século 20. Eles trabalham também com peças feitas sob medida, que foi o caso dele. Tudo inspirado nessa estética dos anos 70, da era disco, que é para onde vai caminhar a musicalidade dele nessa próxima fase.

No clipe, ele está com um look feito sob medida pela Prada: uma calça cinza de alfaiataria, uma malha de lã com decote em V cinza e um trench coat azul-marinho (acima). A camisa resgata uma estampa de lábios da coleção feminina de verão 2000 da Prada.


A única peça que é comprável do look são esses tênis Prada Collapse, feitos de camurça com o Re-Nylon, que é uma tecnologia também de reciclagem de nylon da marca, e tem o desenho de sapatilha de bailarina que aparece em várias, como Dior masculina e a linha do Bad Bunny para Adidas.
Em uma outra foto de divulgação desse material ele também usa uma camisa com estampa corrida e figurativa só que dessa vez são desenhos de pino de boliche, do verão 2000 da Miu Miu. É um trabalho em conjunto, tanto do artista e da sua personalidade, como do stylist que trabalha com ele, entende ele e consegue traduzir isso em moda e, ao mesmo tempo, acima de tudo, o estilo pessoal do Harry Styles, que se destaca bastante. Eu acho ele um tchutchuco, você não acha?







Comenta, vai!