[vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vc_column_text]O fotógrafo peruano radicado no Brasil Gianfranco Bricenõ é um dos mais relevantes dessa nova geração de publicações independentes com fotos sensuais, já tendo publicado cinco edições projeto de nu masculino Snaps desde 2014 e depois o KCT Private Club, sobre a noite gay paulistana. Ele agora está com o fanzine Uncut, com viés de moda (ou seja, roupas!) e produção artesanal. Fazem parte do time o beauty artist Dindi Hojah, o editor Eduardo Viveiros e o designer Guilherme Falcão.
Este é um segmento dentro da produção de conteúdo de moda masculina, quando fotógrafos e stylists exercitam um trabalho mais livre e autoral, com atenção especial para o elenco jovem de modelos e amigos. Outros exemplos são a publicação holandesa Butt (que virou até livro), as brasileiras Made in Brazil e Fort Magazine. Cada uma com linguagem própria, abordando a cultura gay, fotografia, sexo e estilo à sua maneira.
São 48 páginas e cinco capas diferentes, completamente customizadas à mão, com intervenções físicas, recortes, colagens e materiais diversos. Depois de três edições vendendo por redes sociais, o fanzine Uncut chaga à quarta edição em esquema de pré-venda na internet.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vcex_image_grid columns=”1″ img_size=”full” lightbox_skin=”minimal” image_ids=”15005″][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vc_video link=”https://vimeo.com/280657367″%5D%5B/vc_column%5D%5B/vc_row%5D





Comenta, vai!