O desejo da Cavalera

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A coleção Desejo da Cavalera marca o retorno da marca de jeanswear de Alberto Hiar às passarelas, depois de um hiato de quatro anos (o último desfile aconteceu em outubro de 2019). O stylist e figurinista Victor Miranda participou como colaborador e co-criador, inspirado no surrealismo pop da arte inflável,

Streetwear e alfaiataria se cruzam em formas amplas e desconstruídas, em peças em preto e o branco. O designer Diego Gama participou com as pesquisas têxteis, em peças tramadas artesanalmente com bexiga, couro, jeans, moletom e silicone. O estilista Gui Amorim do Estúdio Traça, com interferência no jeanswear.

Teve muita referência à águia do logotipo da Cavalera e uma parceria com a Turma da Mônica em estampas divertidas. Antes do desfile Desejo da Cavalera também se apresentaram as marcas Riddim Clotthing, de Mônica Barboza, e Dellum, de Brum Dellum, que foram conhecidos no projeto Periferia Inventando Moda, que dá visibilidade a estilistas da periferia.

A trilha original, criada em parceria com Zegon, do Tropkillas, combinou o cancioneiro nordestino às batidas do eletrônico.

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