Black West, verão 2018
A marca Black West foi uma ideia de Eduardo Cristian, empreendedor com experiências em vendas (inclusive em moda masculina), para desenvolver roupas de olho nas necessidades dos lojistas mas que ele não encontrava nas confecções.
Com uma coleção de peças piloto da Black West, em 2013 bateu na porta de uma tecelagem em busca de parceria, para tentar ao menos conseguir os tecidos. Depois de 15 dias, Julio Zhou, diretor da empresa, entrou em contato disposto a investir no projeto.
Hoje a Black West já está presente em sete lojas próprias em São Paulo e também em monomarcas e multimarcas em todas as regiões do país, com destaque para Brasília, Goiás e Minas Gerais.
Com lançamentos semanais, a Black West já comercializou em quatro anos cerca de três milhões de peças, entre roupas (camisetas, regatas, camisas, polos, bermudas, calças), sapatos, mochilas, bonés e acessórios. As fotos deste post são da coleção de verão 2018 e o lançamento da coleção de inverno é agora em março.
“Em 2018 inauguraremos novas lojas e investiremos ainda mais em inovação tanto no departamento de estilo quanto na gestão. Também buscaremos ações que nos aproximem de jovens talentos da moda. Queremos ser a ponte entre o negócio e a academia, mostrando a realidade do dia a dia de uma grife de moda masculina,” promete o sócio e diretor de estilo Eduardo Cristian, da Black West.