Relógios masculinos de pulso

Man Style (@mucioricardo) (19 Of 42)

A produção dos relógios masculinos de pulso para o primeiro editorial de moda do site foi um capítulo à parte. Podem parecer “apenas” acessórios, mas são peças valiosíssimas que elevam o estilo de quem usa para outro patamar.

Neste segmento, os relógios masculinos de pulso são como as joias para as mulheres: exuberantes, exclusivas e preciosas. A diferença é que, neste caso, eles têm um apelo pelo aspecto mecânico das engrenagens artesanais, muitas vezes de autoria suíça.

Veja na galeria a seguir e nos descritivos abaixo, os modelos de relógios masculinos de pulso que fotografamos com looks de alfaiataria internacional. As fotos são de Mucio Ricardo e a produção de moda de Caique Foltran.

O modelo preto arredondado, usado com as peças da Bottega Veneta, é o Luminor 1950 da Panerai. Tem caixa de cerâmica e pulseira em couro. O outro dos relógios masculinos de pulso usado com este look foi um metálico da IWC Schaffhausen, chamado Portofino, com caixa e pulseira em aço inoxidável.

O Portofino da IWC também foi usado com o paletó xadrez Salvatore Ferragamo, porém com caixa em aço inoxidável e pulseira em croco marrom escuro. O segundo modelo utilizado neste look é o que está na foto que abre este post, o modelo Monaco de Tag Heuer, de caixa quadrada com fundo azul e laranja e pulseira de couro azul.

Com o terno cinza de Hugo Boss, usamos um Montblanc Heritage Automatic, que tem caixa de aço com mostrador de cor salmão adornado com algarismos arábicos e pulseira croco cinza sfumato (uma exclusividade da Richemont Pelletteria em Florença, na Itália.) E também um Tag Heuer com mostrador de fundo azul e pulseira de couro.

Por fim, o terno azul de Carolina Herrera, que foi finalizado com um Panerai Luminor 1950 e um cronógrafo automático Montblanc 4810, com mostrador azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search