Jaguar Land Rover

Land Rover

A Jaguar Land Rover apresenta a nova instalação Classic Works, que fica em Coventry. A cidade fica bem ao centro na Inglaterra e é conhecida como a “cidade dos carros” no Reino Unido. Lá fica também histórica fábrica da Land Rover desde o surgimento da marca, em 1948. O espaço passa a concentrar todas operações focadas nos clientes de veículos clássicos, tanto da Jaguar quanto da Land Rover.

A empresa tem a linha Jaguar Land Rover Classic Legends, departamento focado em veículos históricos das duas marcas britânicas. Além dos veículos para venda, Classic Works oferece fabricação, restauração e reconstrução completa de modelos clássicos com peças e motores originais. Alguns exemplos: Land Rover Series I, Range Rover Classic e Jaguar E-type Reborn.

“Nossos funcionários, seu conhecimento e suas habilidades são o coração do projeto. Existem mais de 1,5 milhões de veículos clássicos da Jaguar e Land Rover em todo o mundo, e estamos investindo nas habilidades tradicionais de fabricação e restauração para garantir que os entusiastas possam dar um futuro glorioso a esses carros que possuem um passado glorioso”, diz o diretor da Jaguar Land Rover Classic, Tim Hannig.

Os veículos que compõem a coleção também estão disponíveis para empréstimos para clubes e museus de carros e para mostrar seu patrimônio em eventos. A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica. Com 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil. A fábrica aqui fica em Itatiaia, RJ, com menos de um ano de funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search