Coleção 02-2018 de À La Garçonne
Vestir-se todo de preto ou preto & branco é um estilo muito prático para quem vive em grandes cidades _em São Paulo, tem um charme especial e foi por muito tempo o uniforme dos modernos. O desfile da coleção 02-2018 de À La Garçonne, que aconteceu no Masp na segunda (13.08) de manhã, nos fez lembrar o quanto essa combinação de cores fica mais legal se for com peças que carregam ideias de design e combinações de texturas com materiais especiais, para ficar mais interessante.
Na arara masculina de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza para a coleção 02-2018 de À La Garçonne, há uma grande oferta de calças e bermudas pretas em vários comprimentos, mais justas ou longe do corpo. É uma boa oportunidade de renovar os básicos do guarda-roupa, em peças duradouras e de grande chance de uso (valem o investimento, ainda que seja muito dinheiro!). Tem também calças com mais informações de moda: desfiadas, estampadas com a corda que virou assinatura da marca e modelos camuflados.
Muito boa também a oferta de partes de cima em preto e branco, da camisaria e camisetas amplas a jaquetas estruturadas e moletons com e sem capuz, lisos ou estampados, com zíperes e puxadores. Tudo com base no repertório do próprio Alexandre de lingerie, dark, punk, rock, clubber… Mas reciclado para o novo momento na À La Garçonne. Um momento importante para a marca, que se mostra disposta a expandir.