Beira SPFWn45

Beira V19 0004

A Beira estreou no SPFWn45 para engrossar o time de marcas que fazem uma moda urbana, que preza por conforto e formas soltas em tons monocromáticos, como Uma e Renato Ratier. Como é uma das correntes hoje, trabalha com silhuetas longe do corpo, que não definem gênero ou biótipo, em cores e texturas lavadas, tecidos puidos ou desgastados, que lembram um cenário pós-apocalíptico. Sabe esse look Kanye West?

Beira tem nos tecidos o seu segredo: fibras naturais nacionais (seda e algodão) e um jeans artesanal feito com 40% pet, 30% algodão e 30% de seda de reaproveitamento de casulos rejeitados. As cores são de tinturas vegetais e a mesma técnica japonesa do shibori que teve no desfile de Fernanda Yamamoto.

Bolsos enormes inspirados em uniformes de trabalho ajudam a construir as modelagens retas, curtas e com sobreposições femininas (saia, por exemplo. É ao mesmo tempo urbana, sexy e um tanto cerebral. Gosto muito dos últimos looks em vermelho com perfume chinês, de looks descomplicados que ficam entre o esportivo, a roupa de ficar em casa e o pijaminha. São afinal todas as facetas de uma vida em grandes cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search