A casualização da marca Boss
Em sua coleção mais recente, Boss segue com sua estratégia de casualização (um movimento de toda as marcas masculinas de alfaiataria, já que o terno e gravata convencionais estão cada vez mais reservados para festas e ocasiões especiais.)
Inspirada na Big Sur, a região costeira da California (inclusive o cenário!), e no estilo descompromissado de Los Angeles, mistura peças de alfaiataria com elementos esportivos, como calça social com jaqueta de basquete de couro e cashmere, ou calças de moletom com casacos compridos de abotoamento duplo ou parkas volumosas de nylon.
São muitas as maneiras de repensar os ternos tão conhecidos da marca para uma realidade pós-Covid, deixando de vestir puramente para o ambiente profissional para uma moda básica e de todo dia, de um modo mais casual, adaptado para a forma como vivemos agora.
Tudo é pensado para ser usado como separates, permitindo que você mesmo componha seu repertório a partir da variedade oferecida. Preto e bege são as bases para laranja, vermelho, ocre, marinho, esmeralda e azul. Os acessórios também tem espírito esportivo e de casualização, como a sacola esportiva de couro e a bolsa-carteiro.