A casualização da marca Boss

014 BOSS Editorial Collection FW21

Em sua coleção mais recente, Boss segue com sua estratégia de casualização (um movimento de toda as marcas masculinas de alfaiataria, já que o terno e gravata convencionais estão cada vez mais reservados para festas e ocasiões especiais.)

Inspirada na Big Sur, a região costeira da California (inclusive o cenário!), e no estilo descompromissado de Los Angeles, mistura peças de alfaiataria com elementos esportivos, como calça social com jaqueta de basquete de couro e cashmere, ou calças de moletom com casacos compridos de abotoamento duplo ou parkas volumosas de nylon.

São muitas as maneiras de repensar os ternos tão conhecidos da marca para uma realidade pós-Covid, deixando de vestir puramente para o ambiente profissional para uma moda básica e de todo dia, de um modo mais casual, adaptado para a forma como vivemos agora.

Tudo é pensado para ser usado como separates, permitindo que você mesmo componha seu repertório a partir da variedade oferecida. Preto e bege são as bases para laranja, vermelho, ocre, marinho, esmeralda e azul. Os acessórios também tem espírito esportivo e de casualização, como a sacola esportiva de couro e a bolsa-carteiro.

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