Desfile Calvin Klein em NY

321108 730143 Calvin Klein 205w39nyc S18 090717 Ph Giovanni Giannoni 80

Começa às 21h (horário de Brasília) o segundo desfile de Raf Simons para a Calvin Klein, depois de reformular logotipo, campanhas e, claro, a linguagem de moda da notória casa norte-americana. Você pode assistir aqui ao vivo a transmissão da apresentação (abaixo). Após do evento, será possível ver também o vídeo completo.

Na coleção de verão 2018 da CALVIN KLEIN 205W39NYC, desfilada na loja da marca em NY, Raf Simons falou de cinema (especialmente os filmes de terror): tanto de Hollywood como uma fábrica de sonhos quanto de uma versão pesadelo do “sonho americano”.

O espaço foi decorado com uma instalação do artista Sterling Ruby, na recorrente colaboração entre os dois. Lanternas de Jack-o foram recriadas em patchwork e o xadrez lenhador da camisaria virou material para os ternos.

Esta coleção incorpora uma seleção de obras de arte de Andy Warhol, como auto-retratos e retratos da colecionadora Sandra Brant e o ator Dennis Hopper, além de itens de sua série Death and Disaster.

“É sobre o horror e a beleza americana”, diz Raf Simons no comunicado enviado à imprensa. “A moda tenta esconder o que é feio e mostrar apenas o que é bonito, mas ambos são parte da vida. Esta coleção é uma celebração disso tudo: uma celebração da vida americana”.

Veja a seguir quem esteve na primeira fila do desfile, como os atores Mahershala Ali, Ashton Sanders e Trevante Rhodes, e Kyle MacLachlan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search