O Brasil Imperial por Amir Slama
Na coleção Brasil Imperial por Amir Slama, o estilista (que ficou conhecido como um dos nomes mais importantes da moda praia brasileira com os biquínis da Rosa Chá) reforça a estética de homens com corpos bombados como suporte para suas criações masculinas em nova fase na marca que leva o seu nome.
Num clima de Clube das Mulheres, com muitos “urruuuuus” quando entrava cada um dos mahamudras sem camisa, usou o palácio de Petrópolis no Rio de Janeiro como inspiração. As sungas tinham a cintura baixa em geral, e brincavam com efeitos óticos.
Como por exemplo com uma faixa clara na lateral, na cintura ou na parte de baixo da sunga escura, que deixava parecendo uma tanga cavada bem menor do que era de verdade. Ou o elástico duplo, que pode ser usado um pouco mais pra cima na cintura, dando o efeito de uma sobreposição.
Havia ainda shorts curtos, com elásticos e motivos de artes marciais, e calças todas estampadas com elementos tropicais, usadas com camisas brancas ou pretas, além de algumas jaquetas esportivas. O Brasil Imperial por Amir Slama mostra um verão sexy, com pele exposta e que conversa com a turma fitness doInstagram, da qual até o próprio estilista faz parte!
Logo antes da apresentação oficial, Amir Slama apresentou uma coleção de bonés em parceria com a New Era, que teve seu filho e o youtuber Leo Picon na passarela.