Phodecast 008, com Adriano Cintra

20190208 165250

Nesse Phodecast 008, temos o primeiro convidado (internacional) dessa segunda fase do programa: o produtor Adriano Cintra. Ele já trabalhou no mercado de música e publicidade, fez álbuns de vários artistas nacionais e estrangeiros. Teve também muitas bandas próprias, como CSS, Thee Butchers’ Orchestra, Vera Fischer, O’Hearts.

A história com o Adriano Cintra e o Phodecast é a antiga. Quando a House of Palomino foi aberta, em 2005, era patrocinada pela cerveja Kaiser. O que levou a uma brincadeira com o nome da EriK!a na porta do espaço na Vila Madalena, como uma nova maneira de trabalhar exposição de marca. Contamos recentemente a história da House e do Phodecast para a coluna do Gabriel Fusari, no jornal Diário da Manhã. 

Fã do site e durante a turnê nos EUA com o Cansei de Ser Sexy, Adriano então começou a fazer um blog de paródia, A Diaba Veste Fause, em que zoava tudo o que a gente fazia (o patrocinador, a cobertura de moda e noite, as gírias…). Só que trocou o nome por cerveja Krill!

Pois bem, a gente começou a gravar o Phodecast original da House of Palomino nessa época, então respondemos a piada, dizendo que estávamos gravando enquanto bebíamos umas cervejas Krill… O Adriano Cintra então, pegou o programa e remixou nossas vozes com uma das músicas que a gente havia tocado. O resultado é a coisa mais maravilhosa do mundo, a faixa “TáMeioSissintindo”, que virou até hit de pista uma época em São Paulo!

Bom, além disso, ele contou o porquê de sua mudança para Lisboa e os artistas de Portugal que tem ouvido e vários novos nomes brasileiros que tem feito sucesso na música, além de pencas de memória clubber! Bas-fond GLS! Loucurinhas! Dramas! Acuendação! Coisas fofitas! Dicas de moda, música e comportamento! Beijo me liga!

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search