[vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vc_column_text]Tenho a maior nostalgia de ver Guga em Roland Garros. O tenista brasileiro fez história no campeonato francês no começo de sua carreira (uma época em que eu e todo mundo acompanhávamos bastante a modalidade).
Agora ele foi nomeado pela Federação Francesa de Tênis (FFT), em Paris, como um dos embaixadores do torneio anual. Com a nomeação de Guga em Roland Garros, ele assume agora a responsabilidade de promover o Grand Slam francês no mundo.
“É uma grande honra e uma oportunidade enorme para dar continuidade a essa relação mágica com Roland Garros, que definitivamente transformou a minha vida. Mais uma vez tenho a chance de inspirar pessoas em todo o mundo com paixão, amor e convicção”, declarou Guga em Roland Garros.
O presidente da FFT, Bernard Giudicelli, afirmou que Guga aumentou a visibilidade do torneio e do tênis. Guga também é embaixador da Lacoste há seis anos, e a própria marca também apoia Roland Garros (por conta do passado da marca nas quadras de tênis) e outros tenistas, como Novak Djokovic.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vcex_image_grid columns=”1″ img_size=”full” lightbox_skin=”minimal” image_ids=”14161″][/vc_column][/vc_row]





Comenta, vai!