Moda masculina plus size
Flávia Durante é de Santos, mas está desde sempre em São Paulo (e na internet!), como comunicadora, DJ ou empresária. Um de seus trabalhos de maior destaque acabou sendo a feira de moda e cultura plus size Pop Plus, que produz desde 2012 e reúne cerca de 10 mil pessoas por evento.
Não apenas com o intuito do consumo, ela traz pela primeira vez marcas de moda masculina plus size. Seu objetivo é também desmistificar alguns conselhos que homens plus size vêm ouvindo há décadas sobre os padrões de beleza.
“O Pop Plus começou como um evento de moda feminina plus size mas aos poucos a demanda por moda masculina foi surgindo e hoje a cada edição temos mais marcas atendendo a esse público. Os homens também devem tomar a moda como um assunto seu para que o segmento continue a evoluir e acompanhando as tendências”, destaca Flávia Durante.
São 11 marcas com peças de numeração até 80 para o público masculino, nesta 22ª edição do Pop Plus, que rola de 8 a 9 de setembro, no Club Homs. No total, são 75 expositores de diversos estados: de roupas, calçados, acessórios, serviços e gastronomia; apresentações de drags, DJs e dançarinas; e aulas de yoga e dança.
As marcas de moda masculina plus size que participam desta edição são Ackon Men’s Wear, Afro Style Moda Masculina, Ateliê Cherry Pop, Clamarroca Plus, Deskoladeria, Fala, Iguana Eco, Lambuzada, Mais Pano, Natieppo e Reizz.
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