Jeans do inverno 2018

332653 771185 S18 Ckj Look 17 Uniformes

O jeans do inverno 2018 da Calvin Klein Jeans trabalha com formas retas e peças estruturadas, na direção do estilista belga e atual diretor criativo da marca Raf Simons. A nova coleção é dividida em dois temas: Industrial American e American Route.

Na primeira, o uniforme é a peça-chave, numa alusão a cidade de Nova York. Assim, elementos utilitários aparecem, como aviamentos mais pesados, faixas coloridas aplicadas, bolsos grandes com lapelas e tecidos mais encorpados, como a sarja colorida. Destaque para o corte amplo do modelo pantalona.

O look total jeans decorado com couro é uma referência aos anos 1970, quando a marca ficou conhecida por desfilar um jeans pela primeira vez na passarela. O espírito é vintage na coleção toda, reforçado por poucos efeitos de lavanderia. O styling do catálogo sugere uma mistura de diversas tonalidades, em camisas, calças, shorts e jaquetas com combinações inusitadas.

Já em American Route, o clima dos desertos americanos é reproduzido em degradés ou listras que simulam o entardecer nas estradas e as cores do pôr-do-sol. As calças têm construções mais simples e retas, quase como calças de alfaiataria.

A cartela de cores de Calvin Klein Jeans do inverno 18 mostra tons terrosos como marrom, verde oliva e militar, toques de laranja e amarelo. Sem esquecer do vermelho, branco e azul da bandeira norte-americana.

O jeans do inverno 2018 da Damyller viaja a Londres, na Inglaterra, citando os intelectuais do Bloomsbury Group. A coleção olha para os clássicos com apelo vintage, como o estilo militar e linhas minimalistas, com destaque para alfaiataria no jeans.

Em lavagens escuras, o jeans do inverno 2018 da Damyller traz poucas marcações, nos casacos, jaquetas, parkas, blazers em denim. Moletons com efeito de flocado, golas e mangas em malha retilínea, correntes e fechos militares decoram as peças. Na cartela de cores: bordô, tons terrosos, verde oliva, azul claro e rosé.

Na Versace, o jeans é preto ou branco, bem colado nas pernas e baixo na cintura, como vemos na foto de Lea Colombo, no modelo Leonard Mushiete.

Já a Gap mostra jeans desgastado e desbotado, na foto de Amy Troost com o modelo Adil Haddaoui (abaixo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search