[vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vc_column_text]Já contei várias vezes que a principal ideia deste site era reunir as marcas que tinha contato diariamente, para recomendar para amigos e amigas consultoras quando me pedissem sugestões. Por isso, adoro quando me apresentam marcas novas, que fogem do roteiro dos shoppings e que sobrevivem em um nova realidade de economia e de sociedade, como foi com a Isaro.
A marca se apresenta na categoria das roupas sem gênero determinados na confecção das peças, como podemos ver na campanha “Belezas Invisíveis”, com fotos produzidas na casa Ruy Ohtake. A coleção é chamada Les Invisibles.
São cinco modelos que foram procurados nas redes sociais e em eventos de empoderamento: um imigrante, um brasileiro homossexual ex-morador do centro de recolhimento da Casa 1, uma mulher cis albina e duas mulheres transexuais. O vídeo abaixo é de Isabela Ribeiro.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vcex_image_grid columns=”2″ img_size=”full” lightbox_skin=”minimal” image_ids=”12319,12321″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text el_class=”postfirstparagraph”]Segundo a estilista Sonja Isabel Rott, Isaro tem um “perfil minimalista para vestir pessoas de identidades fortes de modo elegante e versátil, com simplicidade e democracia”. Independentemente do tipo físico, preza por conforto e a leveza, desde os moldes até a escolha dos tecidos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”postfirstparagraph”][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=ZFxy6M6DWAc”%5D%5B/vc_column%5D%5B/vc_row%5D





Comenta, vai!