Gerardo Andriello e Fideli
O Grupo Andriello existe desde 1962, quando o atual diretor-presidente Gerardo Andriello fundou a primeira confecção. Hoje, possui três unidades fabris com 18 mil m² em operação e mais de 800 funcionários. Se divide entre alfaiataria clássica e looks casuais, nas marcas Gerardo Andriello e Fideli, respectivamente.
Na coleção de inverno 2018, as marcas Gerardo Andriello e Fideli pela primeira vez se apresentam em conceitos diferentes. “Mostras perfis diferentes nas duas campanhas permite maior identificação com o que podemos oferecer com cada uma das marcas. Com isso, podemos estar presentes na vida de nossos clientes do amanhecer ao anoitecer, do casual ao formal”, comenta Paulo Freitas, gerente de marketing do Grupo Andriello.
Quem estrela o material de Fideli (acima) é o ator Joaquim Lopes, mostrando a versatilidade das peças da marca ao interagir com outros modelos em uma noite de drinks, um almoço descontraído e uma partida de sinuca. Nas redes sociais, o conteúdo complementa estes eventos, e é possível encontrar a receita para um Negroni, a do escalope de filé mignon e as regras para a partida de sinuca.
Já na campanha da marca Gerardo Andriello (acima), o DNA clássico da companhia foi fotografado em parceria com a Carbono Galeria e com o antiquário Espaço Cardeal, em São Paulo.
“Nosso principal objetivo foi desvincular as duas marcas, manter a pegada fashion e despojada de Fideli e passar a sofisticação de Gerardo Andriello. Em ambas trouxemos imagens ambientadas e fotos menos posadas do que nos editoriais anteriores”, descreve Patrícia Andrade, diretora de arte.