Cuecas Calvin Klein
Pode ser já um traço do diretor criativo Raf Simons, mas as campanhas de cuecas Calvin Klein já não estão mais em atletas e atores sarados como costumavam ser. Os elásticos mais famosos da moda voltam a vestir as finas cinturas de modelos com perfil jovem e físico esguio.
As fotos do verão 2018, feitas por Daniel Jackson, mostram os modelos Lukas Marschall, Salomon Diaz e Timo Baumann. É um elenco que representa um debate que sempre esteve presente na carreira do estilista belga, que usa figuras pueris como meio de divulgação de suas criações, reforçando ideal de vida e pautado pela juventude.
No Brasil, a coleção de inverno é a que chega às lojas, com peças que exploram diversos tipos de elásticos com famoso logotipo da marca em diferentes aplicações: em relevo, coloridos ou listrados.
As peças, todas confeccionadas em algodão ou microfibra, chegam em uma cartela de cores de neutros (branco, preto e cinza) e tons mais arrojados (vinho, verde musgo e vermelho).
Além das cuecas Calvin Klein, já ainda uma nova linha de loungewear, de roupas em tecidos macios, que podem ser usadas na rua ou em casa.
Incrível… E interessante…