Salvatore Ferragamo
A campanha de inverno 2018 da Salvatore Ferragamo, chamada #FerragamoandI, convida os clientes a compartilhar suas experiências com os produtos da grife italiana, especialmente sapatos e bolsas.
O fotógrafo suíço Walter Pfeiffer, conhecido dos anos 1970, seguiu o caminho de uma direção de arte bem gráfica, com foco em cor e perspectiva. Além das fotos, há uma espécie de diário de elenco _uma minissérie de vídeos estrelada pelos próprios modelos.
O tom divertido e a cartela de cores se repete nas duas mídías, num evidente esforço da marca para rejuvenescer seu perfil, criando uma imagem bem dinâmica e conectada com o ambiente digital. A stylist da campanha é Suzanne Koller.
A Salvatore Ferragamo existe desde 1927, desde então criando, produzido e distribuindo sapatos, acessórios em couro, roupas, itens de seda e perfumes, além de óculos e relógios (estes licenciados). Tem hoje 680 lojas próprias no mundo.