Jamie Campbell Bower

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Jamie Campbell Bower é um inglês de 30 anos que, depois de uma ponta no filme “RocknRolla”, de Guy Ritchie, participou de grandes filmes, como a saga “Crepúsculo”, a primeira parte de “Harry Potter e as Reliquias da Morte”. Em novembro deste ano, estreia também na segunda parte da série “Animais Fantásticos”, também de JK Rowling: “Os Crimes de Grindelwald”.

Ele tem uma ligação com a música, tendo participado do clipe de “Never Let Me Go”, de Florence + The Machine, mas também com sua própria banda de punk rock, a Counterfeit. Além de ator e cantor, Jamie Campbell Bower aparece agora também como modelo, na campanha de óculos da Fendi. A marca me enviou um material de divulgação em que ele fala sobre seu trabalho, que eu publico para você a seguir.

Londres
Londres é corajosa, real, honesta. É tudo pra mim, o lugar onde me sinto mais confortável. É onde nasci, minha casa. Eu vivo (como todos vivemos) em um mundo muito rápido e muito louco, e sempre tenho a oportunidade de estar em casa, me sinto mais calmo. A cidade é uma fonte de inspiração contínua. Meu primeiro filme foi produzido em Londres. E comecei a tocar em shows aos 15 anos aqui com minha banda. Por isso, gravar a campanha de óculos Fendi aqui foi demais!

Fendi
É uma marca com identidade forte, que não existe na sua própria bolha da moda, é ligada ao cinema e ao mundo das artes. O homem que veste Fendi é clássico, ainda que sempre irônico e com um senso único de diversão; é contemporâneo e elegante. Lembro da primeira vez que tive a oportunidade de conhecer Silvia Venturini Fendi, no desfile masculino de verão 2018. Ela foi muito receptiva, calorosa e amável. No começo fiquei até desconcertado, pois é uma mulher muito profunda. Mas é uma mulher incrível.

Futuro
Quem sabe? Tenho muitos planos. Nunca fiquei confortável fazendo uma coisa só, estou sempre procurando algo para fazer. A moda é algo que sempre me interessou. Não faz muito tempo que achei um livro em que eu desenhei uma coleção inteira de sapatos quando eu tinha 14 anos. Não sou designer, mas eu realmente adoro a estética!

A coleção de óculos propriamente dita tem formatos redondos e quadrados de armação. Veja aqui o que funciona melhor para o seu rosto, no conteúdo que desenvolvi para a Luxottica.

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