Para comemorar os 100 anos da Technos, a marca de relógios relança dois modelos de seu repertório: um de 1924, ano de sua fundação na Suíça, e outro de 1958, ano em que a empresa chegou ao Brasil.
A edição de 1924 (acima) tem design inspirado no primeiro relógio lançado pela marca e vem em edição limitada a 500 unidades numeradas. Tem maquinismo automático suíço, o primeiro logotipo Technos aplicada no mostrador, com fundo de vidro e lente abaulada de safira.
Esse modelo acompanha duas pulseiras, uma de aço inoxidável sólido em sete links e uma de couro legítimo, ambas com fecho de borboleta invisível. A edição limitada está disponível no site oficial da marca e lojas parceiras por R$ 4.900.
Já a coleção de 1958 é inspirado nos modelos lançados no Brasil na década de 50, com maquinismo automático japonês Miyota, fundo de vidro rosqueado e lente com acabamento facetado, que dá um brilho distinto e aprimora a legibilidade do mostrador dispersando a luz e reduzindo reflexos indesejados. Custa R$990.
“Este marco não apenas celebra nosso passado, mas também nos oferece uma oportunidade de olhar para o futuro com otimismo. Cada relógio que criamos narra uma parte da nossa história, conectando gerações e reafirmando nosso compromisso com a excelência na relojoaria,” afirma Joaquim Ribeiro, CEO da Technos.






Comenta, vai!