Combinações com terno cinza

Willem Dafoe  PRADA Academy Awards Nominee Luncheon 05.02.2018

Como é de costume, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos ofereceu um almoço em Los Angeles para reunir os indicados ao prêmio do Oscar em 2018. Entre os convidados, teve uma trinca de terno cinza (todos da coleção de verão 2018 da Prada).

São eles Willem Dafoe (Melhor Ator Coadjuvante por “The Florida Project”), Daniel Kaluuya (Melhor Ator por “Get Out”) e Sam Rockwell, (Melhor Ator Coadjuvante por “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”.

O terno cinza é, comparado com outros neutros do guarda-roupa masculino, um traje sério, responsável e maduro. Digo isso dos mais clarinhos ao mais escuro de todos, mas os mais escuros imprimem ainda mais essa ideia de refinamento e poder.

Com outros tons neutros (como tradicionais camisas brancas ou azuis) ele mantém seu tom de formalidade. É o caso de Willem Dafoe (acima). Mas se você quer dar uma descontraída, pode usar um pouco de cor nas gravatas (que podem ser vermelhas, amarelas, verdes ou roxas), como fez Daniel Kaluuya, ou estampas, como a camisa de Sam Rockwell.

Nos sapatos, os marrons escuros (tipo café) são mais informais e podem ser usados de dia, especialmente de manhã para deixar o look mais leve. Os pretos são mais sisudos e podem ser usados o dia todo, especialmente se for um evento que começa de tarde e termina à noite).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search