Relógios Clifton Club

Pepe Goncalves

Para lançar os cinco modelos de relógios da coleção Clifton Club, a relojoaria suíça Baume & Mercier convidou como embaixadores uma turma de atletas. Do Brasil, vêm o canoísta Pepe Gonçalves (foto acima), finalista nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016; e Morgan Hellen, do remo.

Dos EUA, são o esgrimistas norte-americano Race Imboden e o alpinista Joe Kinder. O italiano Andrea Mazzuca representa o automobilismo. Da França, temos o surfista de longboard Romain Maurin; Paul Vergnaud, de bike polo; os jogadores de rugby Yoann Huget e Maxime Médart; e o jogador de futebol Gautier Fayolle. E ainda o atleta espanhol Saúl Craviatto e o  jogador de hóquei belga Tom Boon.

A grife fez um lançamento no Brasil, com happy-hour no espaço The Clubhouse, em SP. Estiveram por lá o apresentador Flavio Canto, o jogador de vôlei Giba; os pilotos de stock-car Caca Bueno e Felipe Fraga; Guilherme Guido (natação), Murilo Becker (basquete), Miguel Pupo (surfe) e Diogo Silva (taekwondo). Veja mais na galeria de fotos abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search