Gosha Rubchinskiy e Burberry

Supstrip 121147 7 Web

Gosha Rubchinskiy e Burberry apresentaram sua segunda colaboração juntos, em desfile de inverno 2018 na cidade russa de Ecaterimburgo. Foram 13 peças criadas pelo estilista russo usando os maiores simbolos da marca inglesa. Entre as novidades de Gosha Rubchinskiy e Burberry, estão sapatos e echarpes. Na lista das peças que já fazem parte de seu repertório: o tradicional trench-coat de gabardine de algodão, casacos amplos de lã, camisas xadrez de flanela e chapéus de pescador.

“Gosha é não só um estilista incrivelmente talentoso, ele também tem uma sensibilidade única e consciência do agora, que ele captura de forma brilhante em tudo o que ele faz, de suas coleções e fotografias, ao casting e styling de seus desfiles,”, diz Christopher Bailey, diretor-criativo da Burberry.

“Após a colaboração na coleção de verão 2018 e minha participação fotográfica no desfile da Burberry de setembro na exibição ‘Here We Are’, queríamos levar nossa colaboração um passo a frente,” acrescenta Gosha Rubchinskiy. “A Burberry foi uma das primeiras marcas icônicas do oeste europeu a chegar à Rússia após o colapso soviético. Foi muito popular aqui nos anos 1990, tanto que Boris Yeltsin pode até ser visto usando um cachecol Burberry em imagens da época, aqui no Yeltsin Center Museum que estamos apresentando o desfile”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search