Polo Red Extreme

Polo Red Extreme 125ML BOTTLE1

Polo Ralph Lauren é uma marca frequentemente associada a perfumes requintados e com cheiro de limpeza desde 1978, como o chipre amadeirado do tradicional frasco verde (seu mais bem-sucedido), ou o mais recente frasco azul, um fougère bem aromático. Sua linha vermelha, no entanto, é de uma família olfativa mais temperada, com cítricos, amadeirados e ervas. O mais novo lançamento dessa linha é Polo Red Extreme, fragrância oriental amadeirada que tem o café como ingrediente principal, seguido por laranja, gengibre, abacaxi, açafrão, sálvia, ébano, âmbar e cacau.

Quem assina a nova combinação é o perfumista Olivier Gillotin, que já foi o responsável também pelo Polo Red original e pela versão Polo Red Intense. Segundo ele próprio, é um “aroma inebriantemente ousado e robusto.” Polo Red Extreme está na categoria dos parfums, o que garante maior concentração dos ingredientes para maior duração. O frasco é preto e fosco, com o cavalo em vermelho brilhante. Nos vídeos a seguir, dirigidos por Bruce Weber,  ator Luke Bracey, estrela do filme “Caçadores de Emoção: Além do Limite” (2015), disputa uma corrida de motocicletas com Kenneth Guidroz ao som de  Take Me Out”, de Franz Ferdinand.

Perfumista-executivo da casa Givaudan, Olivier Gillotin desenvolve perfumes há 40 anos. Em comunicado enviado a imprensa, ele diz criar a partir de uma emoção que pretende transmitir. “Polo Red Extreme é uma fragrância de assinatura única que evoluiu a partir da intensidade de Polo Red e de Polo Red Intense. O perfumista diz ter se inspirado pela velocidade, adrenalina e sedução dos esportes de ação para criar a mistura de doce com amargo do produto.

“O perfume Polo Red Extreme dá uma sensação de poder, viciante e cheia de aventura, que se tem durante uma corrida. Ele incorpora o estilo de vida de um homem que leva os limites ao extremo e flerta com sensações potencializadas. É um parfum oriental gourmand aquecido com notas amadeiradas, de âmbar e de café, além da cor e do frescor da laranja sanguínea,” define o criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search