Perfumes masculinos

Paco Rabanne

1 Million de Paco Rabanne é da família de perfumes temperados: amadeirado, quente e oriental. Lançado em 2008, foi criado pelos perfumistas Christophe Raynaud, Olivier Pescheux e Michel Girard. Toranja, hortelã e tangerina fazem uma abertura cítrica, abrindo para as notas de coração: rosa e canela. As notas de fundo são couro, madeira, âmbar e patchouli indiano.

Na campanha de 2017, o garoto-propaganda é o modelo Jordan Barrett e sua beleza hiperrealista. (Com esses olhos felinos e essa boca desenhada, ele poderia ser filho de Claudia Liz ou Claudia Schiffer!). A direção é do trio espanhol Dvein, que misturam live action com animação, videoclipes e instalações de arte. Na trilha sonora, “Hot-n-Fun”, de Pharrell Williams e o grupo N.E.R.D.

Já o perfume Bottega Veneta Pour Homme, de 2013, foi criado pelos perfumistas Daniela Roche Andrier e Antoine Maisondieu para imitar o cheiro do couro. É temperado também, porém mais leve e aromático.

As notas de topo são bergamota da Calábria, pinheiro siberiano e junípero (ou zimbro). As notas de centro são pimenta malagueta e sálvia. As notas de fundo são ládano, couro e patchouli. O modelo é Zak Steiner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search