Chris Pine para Armani Code

Armani

“Acredito que um homem é elegante quando ele é discreto em sua escolha de roupas e sabe como vestir até mesmo peças casuais com simplicidade e desenvoltura”. A definição de de Giorgio Armani e cabe perfeitamente no conceito do novo perfume Armani Code Colonia. Sua fragrância é discreta e só é revelada em contato com a pele.

Armani Code Colonia é um fougère de composição simples, com espírito relaxado e casual. O ator Chris Pine personifica este perfume que combina de aromas cítricos (bergamota, mandarina, grãos de pimenta rosa). Em seguida, notas aromáticas de sálvia e florais, terminando com notas amadeiradas, âmbar e fava tonka.

“Quando comecei a trabalhar neste perfume, quis imediatamente manter o seu espírito fougère, que é tão atraente e viril, e acrescentar frescor e elegância ao casar a nota com um suave acorde de flor de laranjeira,” diz o perfumista Antoine Maisondieu (da perfumaria Givaudan). A ideia segundo ele era criar uma versão mais fresca do icônico Armani Code Fragrance. “Minha prioridade foi preservar as facetas de ‘barbearia’ e cuidados pessoais do homem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search