Tag Heuer em Kingsman

TAG Heuer Connected Modular Interactives Th  0

“Kingsman: O Círculo Dourado”, do diretor Matthew Vaughn, é o segundo filme da série sobre uma agência de espionagem independente. As histórias são adaptadas das histórias em quadrinhos. Com estreia marcada para 22 de setembro, tem um detalhe importante sobre o estilo dos personagens principais. É que os agentes secretos usam relógios Tag Heuer.

Usado pelos espiões ingleses, o modelo Connected é o relógio oficial da produção. Ele chega às lojas em uma coleção especial em parceria com o filme à venda no site de e-commerce masculino Mr Porter. Já os correspondentes norte-americanos da organização Statesman têm no punho um modelo Monaco Calibre 11 da marca.

“Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. Essa parceria irá nos ajudar a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas”, disse Jean-Claude Biver, CEO da Tag Heuer e presidente da divisão de relógios do grupo LVMH, em comunicado oficial.

“Precisávamos de um smartwatch para nossos agentes, mas nenhuma outra opção foi elegante o suficiente para um Kingsman”, explicou o diretor Matthew Vaughn.

O modelo Monaco, de Tag Heuer, já havia dado as caras no cinema nos anos 1970.  Foi quando Steve McQueen estrelou o filme “Le Mans” com o cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado. Ele se tornaria a partir dai uma das peças mais emblemáticas da marca. Veja a seguir o trailer legendado de “Kingsman: O Círculo Dourado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

trendy posts

Search